terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O bom filho a casa torna ou da casa sai???

Depende do ponto de vista.
Au Pairs de todo o país se tornam membros de uma grande família, enquanto isso outras famílias em todo país....


Tem quase um ano que eu decidi traçar esse caminho e parece que tudo aconteceu pra me fazer adiar, minha empresa saiu do papel, me convidaram para produção de banda entre tantas outras coisas, mas aqui estou eu de novo.
Na boa, acho que todas temos milhares de sonhos e porquês que nos motivam a fazer esse programa e nos preparamos tanto tempo que ser Au Pair se torna mais do que conseguimos explicar...Bom eu pelo menos me sinto assim...


Decidi trocar de agencia, eu que inicialmente tinha escolhido a STB já estou com 91% do App pronto pela CC, estou retomando minha caminhada e pretendo ir em junho ou julho.
Pronta para abandonar meu lar ou pronta para restaurar meu sonho??? Isso já não é mais dúvida, sei bem o que eu quero.
Quero ser Au Pair!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário