terça-feira, 5 de abril de 2011

Antiga Vida!

Sair do país, assumir a responsa de cuidar de crianças com uma cultura totalmente diferente vai ser algo novo para mim, mais nesse post quero falar primeiro da antiga vida, sim antiga, apesar de estar em fase de preparação já me considero uma futura au pair e já encarei a nova vida que vou levar.
Sou escoteira, completamente louca pelos meu amigos e pelo meu maninho o que com certeza vai ser motivo de choros quando estiver fora, sou louca por música, mais sem nenhum talento musical só pra produzir mesmo.
Adoro viajar mais reconheço o prazer da volta pra casa, o valor da minha cama e minhas coisas, como a maioria das meninas sou viciada em coca-cola e chocolate e preocupada obviamente com meu peso por conta disso, única filha(menina) de pais divorciados e com uma certeza na cabeça: de que sempre soube onde quero chegar e como fazer pra chegar.
Eu que sempre fui meio sonhadora e completamente apaixonada por crianças, encontrei no programa de au pair uma oportunidade de ter uma experiencia incrível diria até única...resolvi seguir o exemplo e outras ex/atuais e futuras au pairs (que por sinal tem sido de grande ajuda) e criar um diário virtual, dividir experiência com outras meninas que assim como eu estão cheias de dúvidas e desejos.
Aos poucos vou falando mais sobre mim e sobre o passo-a-passo de uma au pair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário