quarta-feira, 6 de abril de 2011

Humildade é pros Fracos!

Calma que apesar do título não vem ai um discurso arrogante nem nada do tipo.
Quero provar que "O impossível é só uma questão de opinião..."(Os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr)
A frase "Humildade é Pros Fracos" é de uma amiga e junto com a explicação fica bem próxima do meu perfil.
Não sou do tipo de pessoa que finge que não gosta ou não esperava reconhecimento, me esforço sempre pra fazer o melhor afinal faz parte da minha promessa "Prometo fazer o melhor possível..." sou escoteira lembram??
Isso não faz de mim uma pessoa com o rei na barriga e aquele ar de superioridade, não quero ser melhor que ninguém, sou cheia de inseguranças, dúvidas e defeitos mais Quero Ser e Fazer o MEU Melhor Possível...SEMPRE!          

Estou bem empolgada com a idéia de ser Au Pair, ainda que muitos me chamem de louca ainda que o maior apoio que tenho tido vem de um garoto de 11 anos, como já disse vai ser uma experiência única e farei de cada passo um momento único também.
Sei que não vai ser fácil, talvez não seja rápido e que venha o que tiver de vir, meu sucesso está no fim da trilha!!!



É isso ai meninas "bora" correr atrás dos nossos sonhos, 
fazer deste sonho algo real e perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário